TURISMO CENTRO DE PORTUGAL apresenta plano de marketing
Decorreu hoje, terça-feira 8 de julho, nas instalações do
Turismo de Portugal, em Lisboa, a apresentação pública do plano de marketing da
Turismo Centro de Portugal (TCP). Participaram na sessão Pedro Machado
(presidente da TCP), João Cotrim de Figueiredo (Presidente do Turismo de
Portugal) e Irina Saur-Amaral (Diretora do IPAM Lab –
IPAM Aveiro e coordenadora da equipa de trabalho).
O trabalho desenvolvido no âmbito da estruturação do plano
teve como principal objetivo a identificação de segmentos de mercado (Portugal
e Espanha), a definição do posicionamento da marca Centro de Portugal e a
elaboração de estratégias de marketing e programas de ação com objetivos
mensuráveis para chegar de forma eficaz aos segmentos de mercado identificados.
O plano de marketing tem um horizonte temporal de 3 anos compreendido entre
julho de 2014 e junho de 2017.
Sem comentários
Leia as regras:
1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.