Últimas Notícias

DIVISÃO DE HONRA - Curica deu a “cambalhota” no dérbi com o Brasfemes


O União Futebol Clube recebeu e venceu o Brasfemes por 2-1. O Real Clube de Brasfemes foi quem inaugurou o marcador, logo aos 22’, após uma falha defensiva dos homens da casa, que Márito aproveitou e fuzilou a baliza. 

Vendo-se em desvantagem, o União FC colocou mais intensidade e aos 35’, Curica de cabeça na confusão da área, após livre convertido por André Santos, iguala a partida.

Na segunda parte, o União FC entrou motivado a chegar á vantagem. Verificaram-se várias oportunidades de parte a parte, mas sempre com mais predominância do União FC.

Aos 83’, Silva é derrubado na área e o árbitro assinala grande penalidade favorável ao União FC. Chamado à conversão, Curica teve a frieza necessária e colocou a sua equipa na frente do resultado.

Após o golo, verificou-se o período de maior intensidade da partida, com ambas as equipas com intenção de ganhar, porém foi o União FC que levou a melhor.


FICHA DO JOGO

União FC: 2 Gonçalo (Marcelo, 65’), Batista, Danilo, Tiago, Joel, Bruno (França, 80’), Veigo, Curica, Silva, André Santos e Diogo Costa (Leandro, 73’) Treinador - Paulo Neves

Brasfemes: 1 Vitor, João Carnim, Xano, Nando, Gonçalo, Raul, André Cruz (Jaria, 84’), Mauro (Tomás Carlos, 75’), Rui, Márito e Tomás Marques (Igor, 67’) Treinador - Ricardo Namora

Campo: Feira Nova

Espetadores: Cerca de 300

Árbitro: Bruno Pombo

Auxiliares: Vinicius Pires e Eduardo Nunes

Amarelos: André Cruz (35’) e Danilo (60’) Golos Márito (22’) e Curica (35’ e 83’)


Texto Diário As Beiras

Sem comentários


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.