Últimas Notícias

DESPORTO - Mocidade vai entrar em 2020 isolado na liderança


O deslize do Ac. Gândaras, em casa, frente ao São Silvestre (1-1) permitiu ontem ao Mocidade isolar-se na liderança da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Coimbra.

A turma de Penacova recebeu e venceu o Ribeirense por 2-1 e tem, agora, dois pontos de vantagem para o Ac. Gândaras, com quem dividia a liderança na jornada passada.

Depois da derrota frente ao rival, na jornada passada, o Lousanense foi a Sepins golear por 4-0 e subiu ao 3.º lugar. Isto porque a Académica/OAF não conseguiu mais do que um empate, em casa, frente ao Cova-Gala.

O Moinhos também soube aproveitar o empate do Cova-Gala, neste caso para subir ao 5.º lugar, graças a um triunfo em Brasfemes, por 3-1. Em jogo “invertido” da 2.ª volta, o Arganil recebeu e goleou o Poiares por 5-1, naquele que foi o encontro com mais golos nesta jornada.

O campeonato para agora para mais uma ronda da Taça AFC e só regressa em janeiro, sendo que, assim, o Mocidade vai entrar no novo ano na liderança da prova.

No primeiro jogo do ano, a turma de Cheira vai a São Silvestre, o Ac. Gândaras vai a casa d’Os Águias e o Lousanense recebe o Pedrulhense

Divisão de Honra - Eirense Vitória sofrida

O Eirense venceu pela margem mínima, 2-1, o União FC. O Eirense entrou bem, e logo ao 10’, marcou por João Marques.

A resposta do União FC surgiu aos 17’, com um belo golo de Nino. Os três pontos ficaram apenas decididos já no período de descontos com um golo de Tamble.




Sem comentários


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.