Últimas Notícias

Pedro Coimbra parte com 104 delegados de avanço nas eleições com Mário Ruivo

Pedro Coimbra, candidato a Presidente da Federação de Coimbra do PS, está otimista quanto às eleições de sábado, apelando à "mobilização de todos os militantes" e esperando que as eleições decorram com "transparência e correção".
Nas 88 secções que o PS tem no distrito, Pedro Coimbra apresenta listas em 80 e Mário Ruivo apenas em 70.
O que significa que Mário Ruivo, mesmo antes do ato eleitoral, conta cm menos 133 delegados e Pedro Coimbra apenas com menos 29.
Feitas as contas, num universo de 652 delegados a eleger, Pedro Coimbra parte com 104 de avanço. Ainda assim, Pedro Coimbra sublinha que encara este ato eleitoral "com humildade" mas com "natural otimismo" refletido no número de militantes que apoiam e subscrevem a sua candidatura.
A conferência de imprensa desta tarde decorreu no quintal da sede da Federação de Coimbra, na Rua Oliveira Matos, dado que não lhe foi disponibilizada sala para este efeito.
O mandatário da candidatura, Manuel Machado, elogia o trabalho de Pedro Coimbra pelo seu "empenho na vida coletiva do partido", constatando que "o atual presidente da Federação, Mário Ruivo, não conseguiu apresentar lista em 18 secções, o que significa que a sua liderança é inexistente, pois este não é um facto normal".

Sem comentários


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.