Últimas Notícias

FUTEBOL - Resultado pesado para o União FC frente ao Sporting Clube de Pombal


O União FC saiu derrotado na recepção do Sporting Clube de Pombal por 1- 3 e continua no último lugar da Série C da fase de manutenção do segundo escalão de juniores. Os pupilos de Nuno Padilha entraram praticamente a vencer. Pedro Rodrigues com um passe em profundidade isolou João Simões, que na cara do guardião forasteiro não perdoou. 1- 0 logo aos três minutos.

À passagem do primeiro quarto de hora, Pedro Rodrigues, de bola parada, ficou muito perto do segundo para o União FC, mas o esférico passou a centímetros da barra.

Por cima no encontro, a equipa da casa deixou-se empatar a meio do primeiro tempo. Na sequência de um canto, Eduardo saltou mais alto do que todos os adversários e fez o 1-1.

O União FC consentiu o golo e mesmo em cima do intervalo viu Tiago Ferreira colocar o Sporting de Pombal em vantagem no marcador para tristeza da formação local.

O segundo tempo ficou marcado pela chuva torrencial que se fez sentir, e consequentemente, o decréscimo da qualidade de jogo. Aos 83’, Rui Jorge, de livre directo, ficou muito perto do empate, com a bola a “cheirar” o poste.

Já em cima do apito final, com o União FC a dar o tudo por tudo para chegar ao empate, Francisco Simões fez o 1-3 e selou o resultado final da partida que soube a injustiça para os anfitriões.

Fonte DC


Sem comentários


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.