Últimas Notícias

FUTEBOL - Marialvas vence no Campo do Mocidade



Tarde de chuva no Campo da Serra, onde se assistiu a um bom jogo de futebol com as duas equipas a mostrarem porque ocupam os lugares de cima da tabela dos respetivos campeonato. Mocidade e Marialvas procuraram um futebol ofensivo e positivo mas, no final, foi a equipa de Cantanhede a fazer a festa.

Aos 35’, livre frontal à baliza do Mocidade com Ivo a enviar a bola à barra.
A primeira parte termina com o resultado com um nulo e um “amarelo” já depois do árbitro apitar para Cheik.

Aos 60’, depois de uma jogada de ataque rápido, Carlitos com um remate cruzado inaugura o marcador. Sete minutos depois, nova jogada rápida e ao primeiro toque do Mocidade e Cheik pára a jogada em falta e vê o segundo amarelo e respetivo vermelho.

O Mocidade a jogar com um jogador a mais assume as despesas do jogo e o Marialvas tenta sair em ataque rápido. Aos 70’, após um erro defensivo do Mocidade, Carlitos aproveita e sem oposição faz o 0-2. A dez minutos dos 90’, o Mocidade reduz para 1-2 num autogolo e coloca incerteza no resultado. O público nas bancadas acreditava na remontada mas foi o Marialvas a ampliar a vantagem aos 95’+, por Xavi.

Mocidade 1 Telmo, Sandro, Zé Costa, Padeiro (Raposo, 89’), Rafa, Madeira (Chico, 67’), João Luís, Zico, Vaz, Messi e Mané Treinador Bruno Silva
Marialvas 3 João Neto, Neves, Rochinha (Veríssimo, 75’), Alex, Nicolas, Pedro Catarino, Cheik, Bita, Ivo, Cláudio (Xavi, 70’) e Pelé (Carlitos, 54’) Treinador Paulo Taraio
Campo da Serra Espetadores Cerca de 150
Árbitro Bruno Pombo, Auxiliares Vinicius Pires e Alexandre Silva Amarelos Chico (26’), Pelé (36’), Madeira (42’), Cheik (45’ e 67’), Pedro Catarino (57’), Cláudio (65’), João Luís (73’) e Raposo (91’+)
Vermelhos Cheik (67’) e Raposo (91’+)
Golos Carlitos (60’ e 70’), Carlitos (80’, pb) e Xavi (95’+)

Diário As Beiras (texto), Mocidade Futebol Clube (foto)

Sem comentários


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.