Últimas Notícias

JUSTIÇA - GNR de Poiares constituiu arguido por burla num stand automóvel



Na última segunda-feira, o Comando Territorial da GNR de Coimbra, através do Posto Territorial de Vila Nova de Poiares, constituiu arguido um homem de 34 anos, suspeito de “burla num stand automóvel em Santa Luzia, no concelho da Mealhada”, explica a força militar em comunicado enviado ao jornal.

José Armando Torres – Diário As Beiras

Segundo o documento, depois de apresentada uma queixa relacionada com uma burla, “em que um indivíduo terá comprado uma viatura utilizando um comprovativo de pagamento falso”, os militares desenvolveram diligências policiais, que viriam a culminar “com a localização do suspeito, o qual foi constituído arguido e a viatura apreendida e devolvida ao proprietário do stand automóvel”, acrescenta a força militar.

Atendendo à natureza do crime, o caso foi comunicado à Polícia Judiciária (PJ). Contactado pelo jornal,  Rui Silva, comandante do Destacamento Territorial da GNR de Coimbra, precisou que o suspeito “já tem antecedentes criminais por vários tipos de crime” e encontra-se “referenciado” por esta força de segurança.


Segundo o responsável, “terá utilizado um comprovativo de transferência bancária falso, alegadamente adulterado pelo suspeito”. Rui Silva revelou ainda que os militares “apuraram depois que poderá ter cometido mais crimes desta natureza, que estão agora a ser investigados pela PJ”.

Sem comentários


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.