Últimas Notícias

7º Passeio de Cicloturismo do Núcleo Sportinguista do Concelho de Penacova


7º. Passeio de Cicloturismo organizado pelo Núcleo Sportinguista do Concelho de Penacova, pelo sétimo ano consecutivo.
A organização espera a participação de algumas dezenas de amantes do cicloturismo num percurso dentro concelho de Penacova, onde será possível apreciar as belas paisagens da nossa região.No final do passeio haverá um almoço convívio entre os participantes e outros amigos, ainda que não tenham participado na prova.


Sem comentários


Leia as regras:

1 - Os comentários ofensivos não serão publicados.
2 - Os comentários apenas refletem a opinião dos seus autores.